CONTATO

(69)98114-7222
Seg. a Sex. das 8:30 às 12:00
e das 13:00 às 18:00

contato@105fmcolorado.com.br

  Início   >   Notícias   >   “OPORAÇÃO ÁGATA”: Ex...

“OPORAÇÃO ÁGATA”: Exército realizará operação e ação social em parceria com a Prefeitura em Colorado do Oeste

Iniciou em Colorado do Oeste, nesta quinta-feira, 23, a Operação ÁGATA, tem como objetivo combater delitos transfronteiriços no Cone Sul em uma distancia de até 180 km dentro do estado.

É uma ação conjunta entre as Forças Armadas e outros órgãos federais e estaduais: Participam da ação a Polícia Federal, o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), a Secretaria da Receita Federal (SRF), o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a Força Nacional de Segurança (FNS), a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

O Capitão Cesar Mariano disse que: A presença do Estado Brasileiro na faixa de fronteira, o combate a criminalidade e o apoio à população e a integração de órgãos de segurança pública, federais e estaduais, e as Forças Armadas.

O Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva: GAL. Costa Neves, esteve em Colorado do Oeste na abertura da operação e falou a nossa reportagem, que o Exercito Brasileiro, vai estar na região realizando ações repressivas e preventivas, na interdição de pista de pouso e atracadouros clandestinos utilizados comprovadamente para atividades ilícitas, bloqueio e controle de estradas, prisões em flagrante delito.

AÇÃO SOCIAL:

   O Exército Brasileiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, estará realizando uma ação social na Unidade de Saúde Luiza Mauricio Simões, conhecido como “balanção”, localizado na Avenida Solimões, próximo ao CCIA.

O Exército Brasileiro disponibilizou um dentista para atendimento odontológico: Tenente Dr. Junqueira, que atenderá 30 pacientes na ação, sendo 10 por período.

E um clinico geral:  Tenente Dr. Lucena que atenderá 60 pacientes na ação, sendo 20 por período.

A triagem é feita por profissionais da Secretaria de Saúde, que estarão trabalhando, como voluntários na ação social e o agendamento é feito por ordem de chegada e os serviços são inteiramente gratuitos.

A ação teve o apoio da Garda Mirim de Colorado do oeste e da Secretaria de Ação Social que foneceu o espaço da quadra coberta do CCIA, e atividades recreativas, que com camas elásticas e outros brinquedos irão garantir o descontração da garotada, inclusive com lanche, enquanto os pais participam dos serviços de atendimento social.

 

O Povo na Tv/Assessoria

 
  
  




Mapa do Site


Redes Sociais


Acompanhe todas as nossas ofertas e novidades nas redes sociais

Twitter Facebook Google Plus

Contatos


(69)98114-7222
contato@105fmcolorado.com.br
COLORADO DO OESTE/RO
Copyright © 2017 105 Web Radio Colorado