CONTATO

(69)98114-7222
Seg. a Sex. das 8:30 às 12:00
e das 13:00 às 18:00

contato@105fmcolorado.com.br

  Início   >   Notícias   >   Expovil termina com chave d...

Expovil termina com chave de ouro

Cerca de 30 mil pessoas visitaram o Parque de Exposições da Aviagro no último dia da Expovil 2015. Com portões abertos o domingo recebeu o maior público entre os cinco dias da exposição. A movimentação no parque de exposições começou cedo com as provas da prova de laço, que duraram o dia todo. Já no início da noite aconteceu a missa sertaneja celebrada pelo padre Flávio na arena de rodeios.

Após a missa aconteceu o rodeio mirim com montarias em carneiro. Mas a principal atração na arena foram as semi-finais e a grande final do rodeio profissional. Dos quarenta peões que iniciaram a competição na quinta-feira, 2, restaram 10 que entraram na arena no domingo em busca das cinco vagas para a grande e eletrizante final. “Foi um dos melhores rodeios que o exigente público da Expovil já assistiu. Com peões e animais de alta qualidade, o que proporcionou um belo espetáculo. Estou muito feliz”, avaliou o diretor de rodeio da Aviagro, Cézar Amaral.  

O grande campeão do Rodeio Profissional da Expovil 2015 foi o peão Edinélio Rodrigues que durante os quatro dias de competição somou 411 pontos, e fez uma última montaria espetacular, parando no touro que tinha derrubado todos os demais competidores que desafiaram o animal. O vice-campeão deste ano foi Cléberson Rodrigues, que obteve 351 pontos. Já Cristiano Luz do Nascimento somou 342 pontos e ficou com a terceira colocação. Zaqueu Godoi ficou em quarto lugar com 338 pontos, e Marcos Antonio Martins ficou na quinta posição ao somar 258 pontos.  

Após a entrega da premiação do rodeio profissional, que totalizou quase R$ 30 mil em dinheiro, aconteceu na arena uma homenagem a todos os ex-presidentes da Aviagro. “A Expovil não foi feita sozinha. Durante estes 30 anos passaram pela direção da Aviagro, pessoas importantes que deixaram sua marca, que contribuíram para transformar a Expovil no sucesso que ela é hoje. Por isso nós da atual diretoria fizemos questão de homenagear os ex-presidentes”, disse o presidente da Aviagro, Darci Cerutti.

O público da Expovil também presenciou uma linda queima de fogos. O show pirotécnico durou cerca de 6 minutos e coloriu os céus de Vilhena no momento em que os termômetros registravam uma temperatura de 17 graus, com sensação térmica de 15.

A última noite da exposição também foi marcada pelo sorteio de caminhonete Ford Ranger. Depois de muita expectativa e de um cartela que “passou batida”, o jovem Paulo Henrique Muniz compareceu no palco para reclamar o prêmio na segunda batida da noite. O ganhador do prêmio mais cobiçado da noite mora na rua 916, no Setor 9, em Vilhena. Ele faturou o prêmio com a cartela número 019013-6.

Em seu discurso final, o presidente da Aviagro, Darci Cerutri, disse estar satisfeito com o evento que superou as expectativas iniciais. “Apesar do momento de instabilidade econômica pelo qual passa o país, conseguimos fazer uma exposição a altura do povo vilhenense. Tivemos tudo que uma exposição agropecuária e comercial deve ter: exposição e negociação de animais, de produtos agroindustriais, de produtos do setor comercial, de bens e serviços; leilão de animais; competições esportivas como prova do tambor, torneio de laço e rodeio; shows musicais; enfim, unimos negócios e diversão em um evento que extrapola os portões do parque de exposição e fomenta a economia da cidade como um todo”, disse Cerutti.

O presidente da Aviagro também agradeceu a todos que contribuíram para a realização da festa. “Quero agradecer desde o trabalhador mais simples ao maior expositor, agradecer aos barraqueiros, agradecer também a imprensa e a todos os colaboradores da Aviagro. E principalmente, agradecer ao público que ajudou a transformar a Expovil na maior festa da região”, finalizou Cerutti.   

 





























































































































































O Povo na Tv/Assessoria: José Antonio Sant'Ana
 
  
  




Mapa do Site


Redes Sociais


Acompanhe todas as nossas ofertas e novidades nas redes sociais

Twitter Facebook Google Plus

Contatos


(69)98114-7222
contato@105fmcolorado.com.br
COLORADO DO OESTE/RO
Copyright © 2017 105 Web Radio Colorado